YouTube Facebook Instagram

Vacaria   13/09/2018 | 21h06     Atualizado em 13/09/2018 | 21h10

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Motorista que teve caminhão queimado e foi ferido a tiros já está em Vacaria

textos
textos


 



Bem de saúde, mas muito abalado, o caminhoneiro Alex Júlio de Souza de 25 anos já está em Vacaria. Ele era o motorista do caminhão Ford Cargo carregado de maçãs, que foi incendiado na fuga de detentos na madrugada de terça-feira dia 11 de uma penitenciária em Curitiba.



 



Alex contou que estava na rodovia quando percebeu o movimento no meio da pista e achou que fosse um acidente. Quando se aproximou já foi recebido com tiros no para-brisas do caminhão, sendo atingido no ombro e no braço. Ele ainda tentou dar marcha ré, mas não foi possível.



 



Os bandidos atearam fogo no caminhão e ele saiu correndo de dentro da cabine. No entanto ainda foi atingido com mais dois tiros de raspão.



 



Alex foi socorrido e levado para o hospital. Ele veio para Vacaria, porém dentro de 30 dias terá que voltar a Curitiba para novos exames e tentar retirar a bala que ficou alojada no seu ombro.



 



O apresentador do programa KM 93 da Rádio Esmeralda , Samir Goulart, juntamente com Gabriela Moraes, estiveram em sua residência no bairro Gaspareto, levando solidariedade e também o entrevistando.



 



Foto: Alex de Souza e Samir Goulart


Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia