YouTube Facebook Instagram

Esporte   28/01/2019 | 22h36     Atualizado em 29/01/2019 | 10h47

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Juventude perde para os titulares do Grêmio na Arena

Foto: Rodrigo de Oliveira
Foto: Rodrigo de Oliveira

Em uma noite pouco inspirada, o Juventude foi até Porto Alegre mas não resistiu aos titulares do Grêmio, e acabou perdendo pelo placar de 3 a 0.


 


O primeiro tempo começou com o Juventude um pouco melhor na partida. O Ju chegava ao ataque com mais perigo do que o time da casa, que demorou em impor seu ritmo.  A primeira oportunidade foi do alviverde, com Genilson de cabeça. Mas em uma falha da defesa, Luan entrou cara a cara com Marcelo Carné, a bola acabou sobrando para Jael abrir o placar. Depois do gol sofrido, o Juventude até teve algumas chances, mas a falta de organização foi um empecilho para o alviverde.


 


Com a chegada do segundo tempo, a postura dos dois times não mudou muito. O Juventude, por estar perdendo, teve que se lançar ao ataque em busca do empate e com isso deu espaço para o time da casa trabalhar mais. Moisés, em sua estréia pelo Ju, acabou perdendo a bola dentro da área, ocasionando o segundo gol gremista. Por fim, em mais uma falha da defesa, Maicon recebeu na pequena área  e só empurrou pra dentro da rede.

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia