YouTube Facebook Instagram
 

Esporte   31/01/2019 | 21h27     Atualizado em 01/02/2019 | 11h38

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Juventude sai na frente, toma virada e consegue empate diante do Brasil

Foto: Arthur Dallegrave
Foto: Arthur Dallegrave

Em jogo muito disputado no Estádio Alfredo, Juventude e Brasil empatam em 2 a 2. Alviverde sai na frente do placar, sofre a virada e mesmo assim consegue empatar a partida.

 

Em um primeiro tempo de muita qualidade por parte do Juventude. Só deu o time da casa no ataque, pois o Ju precisava urgente de uma boa vitória. Breno e Denner foram os destaques na primeira etapa, ambos foram muito bem nos chutes de fora área e aterrorizaram a defesa xavante. Logo aos três minutos, em um escanteio resultante da pressão, foi marcado um pênalti para o Ju. Zagueiro Genilson foi para a cobrança e anotou o primeiro gol da partida.

 

Já na segunda etapa, o jogo virou totalmente. O Brasil veio pra cima em busca do empate que não demorou muito para acontecer. Logo aos 15 minutos, Bruno Santos empatou e aos 17, Michel virou a partida. Depois do revés, o Ju foi pra cima do adversário e voltou a incomodar a defesa xavante.

 

A vantagem não durou muito, pois aos 21 minutos Dalberto empatou a partida e deu números finais a partida. Diogo Oliveira foi expulso por entrada criminosa em Vitor Salinas.

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia