YouTube Facebook Instagram

Conservação   11/02/2019 | 14h25     Atualizado em 11/02/2019 | 14h30

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Lançada licitação para manutenção de estações de ônibus

Foto: GoogleMaps/Divulgação
Foto: GoogleMaps/Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul lançou edital para contratação de empresa visando a realização da manutenção das estações centrais de ônibus no Município. As 49 estruturas previstas no processo estão localizadas nas ruas do Centro e de bairros adjacentes.



O secretário interino de Trânsito, Pedro Cogo, explica que as estações centrais não contam atualmente com manutenção destes espaços por falta de material e, que por isso, o processo será licitado.



O edital está disponível no site da Prefeitura e o pregão presencial irá ocorrer no dia 26 de fevereiro na Central de Licitações (Cenlic). O contrato de 12 meses é orçado em R$ 670 mil e será financiado com recursos do Fundo Municipal de Transportes (Funtran).



Cogo explica que a licitação inclui a manutenção e conservação dos espaços visando o conforto e segurança dos usuários do transporte coletivo urbano.



Ainda de acordo com o secretário interino, as Estações Principais de Integração (EPIs) Floresta e Imigrante, não estão inclusas neste processo, mas após levantamento da pasta, a manutenção das EPIs também deve ser licitada. Ele acrescenta ainda que, as demais paradas do Município são conservadas pela Seção de Sinalização Viária da Secretaria Municipal de Transito (SMTTM).



A Cenlic está localizada junto ao Centro Administrativo que fica na Rua Alfredo Chaves, número 1.333, no bairro Exposição.


Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia