YouTube Facebook Instagram
 

Cidade   15/03/2019 | 14h09     Atualizado em 15/03/2019 | 14h12

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Concertos ao Entardecer - 25 anos terá sua primeira edição neste domingo

O concerto se inicia às 15h, na sede do Museu da Uva e do Vinho, em Forqueta

Crédito: Cristina Calcagnotto
Crédito: Cristina Calcagnotto

Recitais com entrada franca celebram os 25 anos da série Concertos ao Entardecer
De março a dezembro, projeto de aniversário da série realiza 20 apresentações entre os museus caxienses e o Recreio da Juventude. Primeira edição ocorre neste domingo, em Forqueta, com o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica da UCS.

 

O projeto Concertos ao Entardecer ? 25 anos terá sua primeira edição neste domingo, 17 de março, com a apresentação doQuarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica da UCS ? OSUCS, formado por Carlos Zinani (1º violino), Wagner Rezer (2º violino), Emerson Aguiar (viola) e Fábio Alves (contrabaixo). O concerto se inicia às 15h, na sede do Museu da Uva e do Vinho, em Forqueta. No repertório, estarão: 1º Movimento da Primavera de Vivaldi, Divertimento nº 3 em fá maior de Mozart, Carinhoso, João e Maria, Felicidade e Mourão.

 

De março a dezembro deste ano, o projeto promoverá dez apresentações nos museus de Caxias do Sul, e outras dez no Recreio da Juventude, todas com entrada franca.

 

No dia 31 de março, às 18h, a programação inclui recital com o Duo Rauber-Biasibetti: Música para Gamba-Cravo & Cello-Piano na sede social do Recreio da Juventude.

 

Concertos ao Entardecer
Os Concertos ao Entardecer tiveram a sua primeira apresentação em agosto de 1993. A série realiza concertos e recitais com grupos de câmara, solistas, duos ou grupos convidados locais, regionais, nacionais e internacionais, com repertório diversificado.

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia