YouTube Facebook Instagram
 

Cidade   11/04/2019 | 14h12     Atualizado em 12/04/2019 | 09h21

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Desafio 48H de Inovação inicia nesta sexta-feira com foco na inovação voltada para a indústria e distribuidoras

A Bitcom TV & Internet Provider é a internet oficial do evento

Foto: divulgação
Foto: divulgação

 Nos dias 12, 13 e 14 de abril Caxias do Sul irá receber a segunda edição do evento Desafio 48H de Inovação, evento organizado pela Focco Sistemas de Gestão, juntamente com o Trino Polo e a Aceleradora Speedfy, que possui a missão de fomentar o ecossistema de inovação de Caxias do Sul por meio de uma imersão, onde empreendedores, designers, publicitários e desenvolvedores unem-se para compartilhar ideias.

 

Essa edição do Desafio 48H de Inovação tem o objetivo de promover o desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial na Serra para a Indústria e Distribuidoras.

 

Pedro Celso Ferreira, Business Owner da Focco Sistemas de Gestão, acredita que este conceito é de extrema importância para o setor industrial local, visto que que é um dos pilares da Indústria 4.0.

 

 

Já para Thiarlei Macedo, presidente da Trino Polo, esta é uma oportunidade de fomentar a inovação comunidade da Serra Gaúcha. 

 

O Desafio 48H de Inovação será realizado no ILab UniFtec e irá contar com a participação de mentores, jurados, oradores e investidores. Para essa edição está prevista a participação de mais de 150 pessoas, entre participantes e organização.

 

COMO FUNCIONA

Em 48 horas (um final de semana), os participantes irão criar startups com mentoria de profissionais das mais diversas áreas, passando pela a ideação do projeto, validação de hipóteses e a criação de um MVP (mínimo produto viável). E no último dia irão apresentar para uma banca de investidores a evolução de todo o final de semana.

 

Serviço:

Data: 12-13 e 14 de abril de 2019.

Local: ILab UniFtec

Horário: sexta-feira: das 19h às 22h

              Sábado e domingo: das 9h às 21h

Inscrições: R$ 120,00 para profissionais das áreas de tecnologia, negócios e design; e R$ 60,00 para estudantes.

 

As inscrições devem ser realizadas pelo site:  https://www.sympla.com.br/desafio-48h-de-inovacao__472641?fbclid=IwAR37Vp5IZXz8KcR74Akaop2mlVZB5SzAN0NmtiQv738LrTiXh1Y09yxvZFE

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia