Caxias do Sul   24/04/2019 | 14h53     Atualizado em 25/04/2019 | 14h27

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Polícia Civil prende integrantes de facções criminosas em Caxias do Sul

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul divulgou nesta quarta-feira (24/04) a prisão temporária de dois homens, de 20 anos e 18 anos de idade. Eles foram detidos por participação no ataque a uma casa localizada na Rua dos Canários, na Vila Ipê, no dia 31 de março passado.

 

A ataque provocou as mortes de Eliel Francisco da Silva de Faria, de 24 anos, e de uma pessoa ainda não identificada. Além disso, Welinton da Silva Soares, 18 anos, conseguiu fugir da casa durante os tiros. As prisões ocorreram ao longo dos dias 09 e 10 de abril, em pontos diversos da cidade, sendo mantidas em sigilo para não prejudicar investigações.

 

De acordo com o delegado Luciano Righês Pereira, em substituição na DPHPP, quatro indivíduos entraram na residência atirando, e após colocaram fogo na casa. Em relação à vítima não identificada, aguarda-se o resultado do exame de DNA. A motivação para o crime teria sido uma desavença entre facções criminais. Os outros dois indivíduos estão identificados. Após os procedimentos legais, os presos foram conduzidos ao sistema prisional. 

 

O Whatsapp da DPHPP para denúncias é o (54) 98414-9840.

Publicidade

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia