YouTube Facebook Instagram
 

  04/06/2019 | 13h43     Atualizado em 04/06/2019 | 13h45

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Presos na serra gaúcha suspeitos de tentar matar jovem por dívida em esquema de exploração sexual

Dois mandados de prisão temporária foram cumpridos no centro da cidade

Polícia Civil
Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul, prendeu duas pessoas de 34 e 24 anos na manhã desta terça-feira, 04, na serra gaúcha. Dois mandados de prisão temporária foram cumpridos no centro de Caxias do Sul. A dupla é suspeita de tentar matar um jovem de 22 anos no início de maio, por não ter pago valor exigido em possível esquema de exploração sexual.

 

Segundo o delegado Rodrigo Kegler Duarte, no dia 1º de maio deste ano, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, um jovem de 22 anos, foi alvo de diversos disparos de arma de fogo, sendo levado ao hospital Pompeia em estado grave. ?Ele sobreviveu à tentativa de homicídio. Ao longo das investigações, apurou-se que o motivo do crime teria sido um possível esquema de exploração sexual. A vítima teria se negado a pagar o valor exigido, vindo a sofrer a tentativa de homicídio em represália?, explicou o delegado.

 

Nesta manhã, dois mandados de prisão temporária foram cumpridos no centro de Caxias do Sul, em uma casa que, segundo investigação, seria utilizada para os programas sexuais. ?Dois travestis, de 34 e 24 anos foram presos. Na casa também foram apreendidas porções de drogas sintéticas e materiais relacionados ao crime de rufianismo?, concluiu Duarte.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia