YouTube Facebook Instagram
 

  05/06/2019 | 15h55     Atualizado em 07/06/2019 | 08h23

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Filme ’Alice no País das Maravilhas’ neste sábado em Forqueta

Exibição será no Ponto de Cultura Costurando Sonhos, junto ao Museu da Uva e do Vinho Primo Slomp

Divulgação
Divulgação

Em sua segunda fase, o projeto Forqueta Cultural segue agora com a Mostra de Cinema Juvenil, com filmes destinados ao público juvenil e também adulto, sempre aos sábados, às 15h, no Ponto de Cultura Costurando Sonhos, junto ao Museu da Uva e do Vinho Primo Slomp.

 

A atração deste sábado é Alice no País das Maravilhas (109 minutos, de Tim Burton). A trama conta a história de Alice (Mia Wasikowska), uma uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

 

A programação da Mostra de Cinema Juvenil vai até julho. Assim, o Forqueta Cultural aposta em dar visibilidade ao contexto histórico-cultural de um dos distritos mais importantes de Caxias do Sul, na perspectiva da democratização e descentralização de acesso à cultura e com a ocupação de espaços da comunidade para a prática da convivência social através da apreciação artística. Toda a programação é gratuita e aberta à comunidade!

 

O que: Forqueta Cultural, Mostra de Cinema Juvenil com Alice no País das Maravilhas

Quando: Sábado, 08 de junho, às 15h

Onde: Ponto de Cultura Costurando Sonhos, junto ao Museu da Uva e do Vinho Primo Slomp, no bairro Forqueta

Quanto: Entrada Franca

Financiamento: Lei Municipal de Incentivo à Cultura

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia