YouTube Facebook Instagram

  12/06/2019 | 10h25     Atualizado em 12/06/2019 | 10h28

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Caça Fantasmas é atração neste sábado em Forqueta

Filme será exibido no Ponto de Cultura Costurando Sonhos, junto ao Museu da Uva e do Vinho Primo Slomp

Divulgação
Divulgação

Em sua segunda fase, o projeto Forqueta Cultural segue agora com a Mostra de Cinema Juvenil, com filmes destinados ao público juvenil e também adulto, sempre aos sábados, às 15h, no Ponto de Cultura Costurando Sonhos, junto ao Museu da Uva e do Vinho Primo Slomp.


 


A atração deste sábado é Caça Fantasmas (117 minutos, de Paul Feig). A sinopse é a seguinte: Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a salvação da cidade e do mundo.


 


A programação da Mostra de Cinema Juvenil vai até julho. Assim, o Forqueta Cultural aposta em dar visibilidade ao contexto histórico-cultural de um dos distritos mais importantes de Caxias do Sul, na perspectiva da democratização e descentralização de acesso à cultura e com a ocupação de espaços da comunidade para a prática da convivência social através da apreciação artística. Toda a programação é gratuita e aberta à comunidade!


 


O que: Forqueta Cultural, Mostra de Cinema Juvenil com Caça Fantasmas


Quando: Sábado, 15de junho, às 15h


Onde: Ponto de Cultura Costurando Sonhos, junto ao Museu da Uva e do Vinho Primo Slomp, no bairro Forqueta


Quanto: Entrada Franca


Financiamento: Lei Municipal de Incentivo à Cultura


Apoio Cultural: Empresas Randon, Plásticos Pisani, Pinta Risco, Três Eixos, Bitcom, Duroline, TRC e Slomp Materiais de Construção.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia