YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  21/06/2019 | 10h37     Atualizado em 21/06/2019 | 11h32

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Tetraplégico faz aniversário e recebe visita especial em Caxias do Sul

Apaixonado por noticiários desencadeou uma grande admiração pela área de segurança pública

Jackson Cardoso - CRPO/Serra
Jackson Cardoso - CRPO/Serra

João Celestes Pioner, tetraplégico desde os primeiros meses vida, nunca soube o que é andar, falar, e tantas outras coisas que uma pessoa com saúde normal é capaz de fazer. Cresceu lutando contra paralisia muscular e hoje mesmo com toda a dificuldade vivenciada, mas rodeado de amor familiar, com sorriso estampado no rosto completou nesta terça-feira, 61 anos de vida.

 

Apaixonado por noticiários acabou desencadeando uma grande admiração pela área de segurança pública, e ?exerce há cerca de 30 anos as profissões de coronel, delegado, e é responsável pela segurança? no bairro Petrópolis em Caxias do Sul. O irmão mais novo, Alzani Pioner sabendo da paixão do irmão pela profissão pediu a possibilidade da presença da Brigada Militar para tornar a data mais especial.

 

Policiais voluntários, acompanhado do Cão Conan estiveram na residência, onde o brilho no olhar falou mais do que palavras, onde os limitados movimentos abraçaram a cada PM e onde a alegria silenciosa gritava alto e contagiava o coração de cada um que ali estava.

 

João ganhou como lembrança, além da visita inesperada, um colete militar, e uma boina, já os policiais levaram para casa o grande exemplo de saber sorrir em meio a luta.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia