YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  04/07/2019 | 16h34     Atualizado em 04/07/2019 | 16h36

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Frio chega a Nova Petrópolis e possibilidade de neve anima munícipes e turistas

Fim de semana será de baixas temperaturas na cidade Jardim da Serra Gaúcha

Mauro Stoffel
Mauro Stoffel

O frio chegou a Nova Petrópolis e as baixas temperaturas evidenciam a expectativa da tão esperada neve na Serra Gaúcha. A cidade Jardim da Serra Gaúcha está ainda mais bela durante a estação mais fria do ano e exibe um cenário europeu para munícipes e visitantes. A previsão é de muito frio nos próximos dias e nesta quinta-feira, 4 de julho, a geada foi atração no amanhecer.

 

Na sexta-feira, 5 de julho, há possibilidade de neve e a temperatura varia entre 1° e 10°, em Nova Petrópolis. O fim de semana também terá baixas temperaturas com máxima de 16° e mínima de 0°. O clima é ótimo para aproveitar os excelentes meios de hospedagem e saborear a culinária típica alemã, os cafés coloniais e todas as delícias que a Capital Nacional do Cooperativismo tem para oferecer. As malharias locais também exibem nas vitrines o melhor em malhas tricot e acessórios para se aquecer no inverno.

 

Durante o mês de julho, a cidade promove o 47º Festival Internacional de Folclore, que é uma opção para crianças, jovens, adultos e idosos curtirem a cultura de 43 grupos folclóricos de maneira gratuita, na Rua Coberta e Praça das Flores.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia