YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  08/07/2019 | 15h10     Atualizado em 08/07/2019 | 15h16

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Festival Téti lança edital de cadastramento de propostas artísticas

A abertura deste edital tem como proposta o mapeamento de produções artísticas

Divulgação
Divulgação

Estão abertas as inscrições para inscrição de propostas artísticas voltadas à infância de grupos/coletivos/artistas que atuam nas mais diversas linguagens artísticas, com interesse em compor a programação da terceira edição do festival (2020). As inscrições são gratuitas e online e poderão realizadas até o dia 27 de julho de 2019 diretamente no site www.teti.art.br.

 

De acordo com a diretora do Téti, Caliandra Paniz Troian, a abertura deste edital tem como proposta o mapeamento de produções artísticas voltadas a este público, o que viabiliza a construção de uma programação qualificada e diversificada ao público do festival.

 

As propostas serão analisadas pela curadoria do Festival, que avaliará critérios técnicos e artísticos. ?É importante salientar que todas propostas serão analisadas primeiramente por sua qualidade artística mas também passarão pela análise de viabilidade técnica e, também, financeira?.

 

Uma novidade é o formação piloto do conselho curatorial, tendo como convidados profissionais das arte, pais e filhos, arte educadores e apoiadores do Festival. ?Estamos propondo a formação deste conselho primeiramente porque queremos escutar o nosso público ? as crianças e suas famílias - e para que possamos, a partir destas escutas, enquanto com a curadoria artística, formar uma programação encantadora, que atenda as expectativas do nosso público e também os objetivos do festival.?

A realização da 3ª edição do Festival Téti está prevista para ocorrer nas duas primeiras semanas de abril de 2020.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia