YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  15/07/2019 | 13h43     Atualizado em 15/07/2019 | 13h49

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Brasil de Farroupilha perde para o Guarany e é vice-campeão da Terceirona

As duas equipes obtiveram o acesso para a Divisão de Acesso 2020

Yuri Cougo Dias/Jornal Minuano
Yuri Cougo Dias/Jornal Minuano

A equipe do Brasil de Farroupilha encarou a equipe do Guarany de Bagé, no Estádio Estrela D?alva, em partida de volta da final, na tarde deste domingo, 14 de julho. O confronto terminou em 1 a 0 para a equipe mandante e o Dragão Rubro-Verde se consagrou vice-campeão da competição. Lembrando que as duas equipes obtiveram o acesso para a Divisão de Acesso 2020.

 

A primeira etapa foi muito equilibrada, onde ambas as equipes tiveram poucas oportunidades de abrirem o placar, visto que as defesas estavam bem postadas e as principais chances foram de bola parada. Já na etapa complementar, o Brasil de Farroupilha precisou correr atrás de um gol, assim, deixava sua defesa mais exposta do que no primeiro tempo, e aos 18 minutos, após levantamento para área Rubro-Verde, Róger abriu o placar, de cabeça, para o Guarany. O Brasil seguiu em busca do empate mesmo com muitos desfalques, mas o tempo corria contra a equipe farroupilhense, terminando em 1 a 0, deixando o Brasil como vice-campeão da Terceirona 2019.

 

A SERC Brasil fez uma campanha memorável, com 16 jogos, 8 vitórias, 6 empates, e somente 2 derrotas, que ocorreram somente nos jogos das finais, mas que o objetivo inicial já alcançado de forma invicta. O Rubro-verde também terminou com o melhor ataque da competição com 25 gols marcados, 9 deles de Almeida que também foi artilheiro da competição juntamente com Andrei do Guarany.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia