YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Desacordo   06/08/2019 | 13h52     Atualizado em 10/08/2019 | 02h15

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Vereadores criticam projeto de construção de Mirante no Parque dos Macaquinhos

Foto: Rafaela Daros/Rádio Caxias
Foto: Rafaela Daros/Rádio Caxias

O assunto foi levantado pelo vereador Eloi Frizzo (PSB) na sessão desta terça-feira (06). Conforme o parlamentar, as viagens do prefeito Daniel Guerra à Brasília reforçam a tese de que as verbas estão na capital federal.

Frizzo também criticou a intenção do Executivo de construir um Mirante no Parque dos Macaquinhos. Segundo ele, uma decisão unilateral e sem justificativa, já que o local tem muitos problemas de infraestrutura.

Em aparte, o vereador Paulo Périco (MDB) disse que o problema não é a viagem, e sim, o resultado do roteiro. O parlamentar questionou se, realmente, a obra vai servir para fomentar o turismo no Município.

Já Felipe Gremelmaier (MDB) ponderou sobre a participação do chefe de gabinete da prefeitura, Chico Guerra. Conforme o emedebista, o Executivo poderia usar dinheiro público para reabrir o mirante localizado em outro parque da cidade.

O projeto para construção do mirante foi apresentado nesta terça-feira (06) ao Ministério do Turismo. O Executivo justifica que o ponto de observação irá atrair turistas para o Parque dos Macaquinhos.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia