YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  20/08/2019 | 15h57     Atualizado em 20/08/2019 | 16h03

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Juremir Machado da Silva debate em Caxias Mídia e Poder no Brasil

O evento ocorre nesta quarta-feira às 19h no auditório do Sindicato dos Bancários

AL/RS
AL/RS

A quarta edição do evento Mídia e Poder no Brasil ocorre nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, em Caxias do Sul. Será às 19h, no auditório do Sindicato dos Bancários (Rua Borges de Medeiros, 676). O palestrante convidado é Juremir Machado da Silva. 

 

Jornalista, radialista, escritor, colunista do Correio do Povo e apresentador do programa Esfera Pública, na Rádio Guaíba, Juremir é Doutor em Sociologia pela Universidade de Sorbonne/Paris e professor da PUCRS. Recebeu em julho passado a Medalha do Mérito Farroupilha, conferida pela Assembleia Legislativa do Estado. Tem mais de 20 livros individuais publicados, entre os quais Getúlio, 1930, Águas da Revolução, Vozes da Legalidade  e Corruptos de Estimação. Em 2019 lançou Ser Feliz é Tudo Que Se Quer e venceu o Prêmio Açorianos de Literatura com o livro Raízes do Conservadorismo Brasileiro. 

 

Promovido pelo Coletivo de Comunicação Alternativa, o evento é aberto ao público mediante inscrição prévia pelo email caxiasmidiaepoder@gmail.com ou pelo telefone (54) 3223.2166 (das 9h às 18h).

   

O patrocínio é do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, contando com o apoio do Sintep Serra, Sindicomerciários Caxias do Sul, Taufe & Tapia Advocacia Trabalhista e Sinpro/Caxias.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia