YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  04/09/2019 | 17h03     Atualizado em 04/09/2019 | 17h06

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

3ª Edição do "Tem Criança no Teatro" é realizada em Caxias do Sul

Segunda etapa do projeto da Tem Gente Teatrando ocorre no Teatro Municipal Pedro Parenti

Zica Stockmans
Zica Stockmans

O projeto ?Tem Criança no Teatro?, da Tem Gente Teatrando, surgiu em 2017 com o objetivo de levar crianças de escolas da rede pública de Caxias do Sul ao complexo da Casa da Cultura Percy Vargas de Abreu e Lima. Nesta terceira edição, para possibilitar o contato com o espaço, o espetáculo ?Lendas de Enganar a Morte? está sendo apresentado no Teatro Municipal Pedro Parenti. As sessões foram divididas em duas etapas. A primeira ocorreu em maio e a segunda acontece nessa semana, nos dias 04 e 05 de setembro.

 

A Casa da Cultura foi fundada em 1982 e é composta pela Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim, pela Biblioteca Pública Municipal Dr. Demetrio Niederauer e também pelo Teatro Municipal Pedro Parenti. O projeto ?Tem Criança no Teatro?, além de promover o contato com o teatro, permite a ocupação e a valorização deste importante espaço cultural da cidade. Estima-se um público de mais de 2 mil alunos para esta edição.

 

A terceira edição do projeto acontece através do financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul e tem apoio cultural das Empresas Randon. Uma apresentação aberta ao público ocorre no dia 04 de setembro, às 20h. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Banco de Alimentos.

 

Serviço:

O que: Projeto ?Tem Criança no Teatro- 3ª Edição?- Espetáculo Lendas de Enganar a Morte

Quando:
04 de setembro, às 8h30, 10h, 14h30 e 20h* | 05 de setembro, às 8h30 e 10h

*A sessão do dia 04/09 às 20h, é aberta ao público e o ingresso é 1kg de alimento não perecível que será doado ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul

Onde: Teatro Municipal Pedro Parenti- Casa de Cultura Percy Vargas de Abreu e Lima

Quanto: Entrada franca.

Mais informações: (54) 3221.3130 | imprensa@temgenteteatrando.com.br

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia