YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  04/10/2019 | 17h14     Atualizado em 04/10/2019 | 17h17

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Convocada assembleia para eleição na CIC

Reunião do Colégio Eleitoral está marcada para 23 de outubro

Divulgação
Divulgação

Em cumprimento ao que determina o estatuto social, o presidente do Conselho Deliberativo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), José Quadros dos Santos, convocou os integrantes do Colégio Eleitoral da entidade para a assembleia que elegerá os membros do Conselho Executivo para a gestão 2020-2021. Será no próximo dia 23, às 17h, no auditório da CIC.

 

A atual presidência, comandada por Ivanir Gasparin, foi eleita em outubro de 2017 para um mandato de dois anos, que se encerra em 31 de dezembro. Serão eleitos presidente, vice-presidente de Indústria, vice-presidente de Comércio e vice-presidente de Serviços. O estatuto permite reeleição.

 

O edital informa que os candidatos deverão protocolar as chapas até o próximo dia 13, e somente poderão se candidatar representantes de empresas associadas à CIC (com pelo menos três anos de associação) em pleno gozo de seus direitos.

 

O Colégio Eleitoral é formado por membros dos conselhos Deliberativo e Superior, por presidentes ou presidentes em exercício dos sindicatos patronais e associações empresariais filiadas à CIC e por membros eleitos do Conselho Executivo.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia