YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  08/10/2019 | 09h42     Atualizado em 08/10/2019 | 09h45

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Serra Gaúcha ganha publicação especializada no segmento pet

Revista PetSerra será lançada no dia 9 de outubro, no Mellislab, em Caxias do Sul

Divulgação
Divulgação

PetSerra é a nova publicação com foco no segmento pet (mercado que movimentou R$ 34,4 bilhões no último ano no Brasil) que começa a circular na Serra Gaúcha. A revista é a primeira publicação 100% focada e especializada na área veterinária da região. O lançamento da primeira edição irá reunir médicos veterinários, parceiros e players do mercado pet no dia 9 de outubro, a partir das 19h30min, nas dependências do Mellislab, em Caxias do Sul. O laboratório veterinário que é referência na região e no Estado em serviços especializados para atender os pets ilustra a capa da edição de estreia, em uma entrevista com a proprietária Melissa Bossardi. O evento contará com bate-papo sobre ?Terapias adjuvantes, neoadjuvantes e paliativas na veterinária?, com a médica veterinária Ana Paula Pinson, especializada em oncologia, clínica, cirurgia e anestesiologia.

 

A revista PetSerra nasce com o propósito de trazer conteúdo relevante e de qualidade para auxiliar tutores e veterinários nos cuidados e maior conhecimento sobre os pets. As páginas da edição de estreia trazem desde pequenas curiosidades até temas mais complexos abordados por especialistas, como terapias integrativas, reabilitação e fisioterapia, manipulação de medicamentos, exames laboratoriais, banco de sangue, gastroenterologia e oftalmologia. A intenção é contemplar todos os tipos de pets: cães, gatos, pássaros, peixes, coelhos, tartarugas, serpentes...

 

O projeto e execução é da WCom Design, que tem à frente o designer gráfico Anderson Fochesato, em parceria com a Invox Comunicação, comandada pela jornalista Adriana Schio, que assina como editora e jornalista responsável pela publicação.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia