YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  09/10/2019 | 11h15     Atualizado em 09/10/2019 | 12h31

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Arquiteta Letícia Bisol lança projeto MEL

O projeto nomeado Mentoria Energética de Locais (MEL) busca as possibilidades de decoração somadas aos preceitos energéticos do milenar Feng Shui e outras técnicas

Claudia Palhano
Claudia Palhano

O Feng Shui é uma arte e técnica milenar de harmonização de ambientes. Essa prática busca escolher o espaço ideal para objetos, cores e texturas dentro dos locais, seja este residencial ou comercial. Atenta a este estudo, a arquiteta Letícia Bisol lança sua própria metodologia nomeada MEL (Mentoria Energética de Locais). Essa sistemática foi desenvolvida pela própria profissional com embasamento do Feng Shui, Domoterapia, Piscicologia das Cores, Neuroarquitetura e Geobiologia, busca ajudar a melhorar o fluxo de energia dos ambientes e proporcionar bem-estar, saúde, aconchego e vitalidade.

 

Para o lançamento, a Arquiteta e Urbanista Letícia Bisol escolheu a loja de Eliana Nicloti Marinho, a Eliana Decora. O evento se destina a arquitetos, design de interiores, pessoas que acreditam na filosofia do Feng Shui, admiradores de peças decorativas e pessoas inquietas, as quais buscam um aprimoramento contínuo. 

 

O evento vai abordar questões como disposição de móveis e peças de decoração nos ambientes de convívio coletivo, como salas de estar e outros cômodos da casa. Além disso, dicas de como melhorar o ambiente de trabalho por meio da metodologia MEL. A atividade é gratuita e ocorre a partir das 19h30, do dia 10 de outubro, quinta-feira, na Eliana Decora (Rua Dr. João Palombini, 411, bairro Pio X, em Caxias), e possui limite de vagas. As inscrições são feitas pelo Sympla (link aqui). 

 

Aproveitando o espaço do evento, Letícia deve apresentar maneiras de ornamentar a casa com conforto, modernidade e criatividade, estimulando o aproveitamento de peças que as pessoas já possuem, já que trabalha com projetos prontos e em construção. A ideia é que o evento seja um momento voltado para pessoas que querem aplicar as técnicas nas suas residências, mas também aos profissionais da área para que possam fazer uso deste conhecimento na aplicação do trabalho, conforme necessidade dos clientes. 

 

Estofados, poltronas, tapetes, luminárias, quadros e móveis no geral são artigos que a Eliana Decora dispõe e que devem ser aproveitados para a construção e exemplificação de como aplicar o Feng Shui nos cômodos da casa e local de trabalho.

 

 

Serviço:

Bate-papo sobre Feng Shui com a arquiteta Letícia Bisol 

Data: 10 de outubro

Horário: 19h30 

Local: Eliana Decora (Rua Dr. João Palombini, 411, bairro Pio X, em Caxias) 

Inscrições: gratuitas por meio do Sympla

Informações: (54) 9 9925.4804

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia