YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  06/11/2019 | 12h34     Atualizado em 06/11/2019 | 13h35

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Comissão Processante notifica prefeito sobre prosseguimento do processo de impeachment

O documento, entregue a Daniel Guerra, informa que ele poderá se manifestar sobre o processo, indicar provas necessárias e apresentar testemunhas num prazo de cinco dias

Maiara Zanatta Gallon
Maiara Zanatta Gallon

Servidoras da Câmara Municipal de Caxias do Sul entregaram na tarde desta terça-feira (05/11) em mãos do prefeito o parecer da Comissão Processante dando prosseguimento ao processo de impeachment.

 

O documento informa a Daniel Guerra sobre o início da instrução e dos atos, diligências e audiências a serem realizadas, conforme determinação do presidente da Comissão, vereador Alceu Thomé. E ainda, no prazo de cinco dias, querendo o denunciado poderá se manifestar sobre o processo, indicar provas necessárias e apresentar testemunhas.

 

O prosseguimento do processo de impeachment pela Câmara de Vereadores foi aprovado pela Comissão Processante, na tarde desta segunda-feira, por dois votos a um, de acordo com o que prevê o Decreto Lei nº 201/67. Após a leitura do parecer pela relatora, vereadora Paula Ioris/PSDB, o presidente da Comissão, vereador Alceu Thomé/PTB, acolheu o parecer e o vereador Elisandro Fiuza/Republicanos votou contrário.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia