YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  06/11/2019 | 16h39     Atualizado em 06/11/2019 | 16h42

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Fernando Gonçalves dos Reis assume a presidência da ADCE Caxias do Sul

Posse para o comando da entidade na Gestão 2020 será nesta sexta-feira

Eduardo Branco Kickhöfel
Eduardo Branco Kickhöfel

O executivo caxiense Fernando Gonçalves dos Reis, diretor-executivo da Prolar e presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), assume novo desafio profissional nesta sexta (8), quando será empossado como presidente da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul (ADCE).

 

A solenidade de posse da diretoria da entidade para a Gestão 2020 acontece em jantar na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), a partir das 20h. No evento também será feita a entrega da distinção Dirigente Cristão do Ano ao Frei Jaime Bettega, fundador do projeto Mão Amiga e professor na Universidade de Caxias do Sul.

 

Fernando Gonçalves dos Reis, atual vice-presidente da ADCE, assumirá a presidência da Gestão 2020 acompanhado da vice Bianca Heck Haas. Darci De David, até então no comando da entidade, passa a presidir o Conselho Consultivo da ADCE Caxias do Sul.

 

Em seu mandato, Reis pretende dar continuidade aos projetos já consolidados, como o ciclo de palestras Liderança com Valores e o Tá na Mesa com a ADCE, além de fortalecer novas ações como o Projeto Crescer, que tem como objetivo o desenvolvimento de autonomia por meio da capacitação e inserção no mercado de trabalho dos adolescentes entre 14 e 17 anos que se encontram nas casas lares e abrigos da cidade.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia