YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  07/11/2019 | 15h19     Atualizado em 07/11/2019 | 16h05

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

FESTURIS pretende superar R$ 300 milhões em negócios gerados

Caxias do do Sul estará no evento numa estande disponibilizada pelo Estado

Divulgação
Divulgação

A 31ª Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) teve início nesta quinta-feira (07/11) e vai até domingo (10/11), no Serra Park - Centro de Feiras e Eventos, em Gramado. Caxias do do Sul estará no evento numa estande disponibilizada pelo Estado.

 

Consolidada no mercado turístico mundial pelo seu potencial de geração de negócios, a Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) apresenta números positivos para o evento. A área de expositores contabiliza um crescimento médio entre 4% e 5% em relação ao ano passado, superando a estimativa para a economia brasileira. São mais de 2 mil marcas confirmadas e 90% dos espaços comercializados. O evento acontece entre os dias 7 e 10 de novembro.

 

Na última edição, o FESTURIS movimentou R$ 300 milhões em geração de negócios, conforme pesquisa realizada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Foram através de números como estes que o trade turístico classifica o FESTURIS como a mais efetiva feira de negócios turísticos da América do Sul. A meta da organização é continuar crescendo, ampliando o impacto no mercado do turismo e, consequentemente, na economia de um modo geral.

 

Entre as novidades desta edição está o lançamento do espaço Wedding, específico para o segmento de casamentos, núpcias e luas de mel. Todos os estandes foram vendidos com dois meses de antecedência. O espaço Termalismo e Bem-estar é outro a ser lançado, percebendo que cada vez mais pessoas têm sua qualidade de vida impactada com os benefícios das águas termais e minerais. O turismo de negócios e as inovações tecnológicas que transformam o setor também levaram à reformulação do espaço MICE & Experience.

 

O evento reúne profissionais do mercado nacional e internacional com alto poder de decisão. E pensando em oferecer mais facilidades aos participantes, o FESTURIS terá uma hora a mais de feira de negócios nesta edição. Ela será realizada das 13h às 20h, no Serra Park Gramado. Mais informações no site www.festurisgramado.com.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia