YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  20/11/2019 | 14h34     Atualizado em 20/11/2019 | 14h37

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Reforma e restauro interno da Igreja de Lourdes é destaque no Calendário 2020

Sala de Fotografia - Liliane Giordano
Sala de Fotografia - Liliane Giordano

O tradicional Calendário de Lourdes já está circulando e, desta vez, a reforma e o restauro interno da Igreja Nossa Senhora de Lourdes recebe destaque nas fotos e legendas. A décima primeira edição do calendário está repleta de história, arte e devoção.

 

As imagens mostram propositalmente os efeitos produzidos pela passagem do tempo na arquitetura da igreja, tais como rachaduras, infiltrações, manchas de umidade e intervenções passadas. A intenção é chamar a atenção da comunidade para a necessidade de conservação do patrimônio. 

 

A publicação registra as principais datas do calendário litúrgico, atividades paroquiais, cita as pastorais e serviços bem como os horários dos encontros, informações sobre as missas, o atendimento da secretaria e de contato.

 

O projeto é uma realização da Plug Ideias em Comunicação, da jornalista Margô Segat, em parceria com a Sala de Fotografia, pelas lentes da fotógrafa Liliane Giordano e tratamento de imagens de Sabrina Didoné, com a editoração de Marli Superti. A produção, impressão e distribuição dos três mil exemplares foram custeados por mais de 30 empresas anunciantes, apoiadores e pela Paróquia de Lourdes.

 

O calendário será vendido por R$ 10 nas saídas das missas da Igreja de Lourdes, São Pedro - B. Petrópolis e Santo Sepulcro e na secretaria paroquial. A arrecadação será destinada para a reforma e restauro da igreja matriz. Informações pelo telefone (54) 3222-1636.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia