YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  20/11/2019 | 16h52     Atualizado em 21/11/2019 | 07h39

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Sinalização no trecho caxiense do roteiro Caminhos de Caravaggio é reforçada

Ação foi feita nos distritos de Santa Lúcia do Piaí, Vila Oliva e Vila Cristina

Marcos Cardoso
Marcos Cardoso

Novas placas de sinalização no trajeto caxiense do roteiro turístico-religioso Caminhos de Caravaggio foram instaladas pela Secretaria Municipal do Turismo (Semtur), em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMTTM). Foram colocadas 20 placas nos distritos de Santa Lúcia do Piaí, Vila Oliva e Vila Cristina para auxiliar os peregrinos que estiverem fazendo o trajeto.

 

Em Santa Lúcia do Piaí, os equipamentos foram instalados na Estrada Municipal Luiz Rech, na localidade de Santo Izidoro e também no limite dos municípios de Caxias do Sul e Nova Petrópolis, junto à ponte do Pedancino.

 

Em Vila Oliva, as placas foram colocadas entre Caxias do Sul e Gramado, junto à ponte do Raposo; na Avenida Gavioli, indicando a Igreja Santo Expedito; e na subprefeitura. Na Estrada Municipal Luiz Daneluz, na localidade de Bem-Te-Vi e, na Estrada Municipal Firmino Frizzo, na localidade de Flor-do-Campo, também foram instaladas placas indicando as igrejas de Nossa Senhora de Caravaggio.

 

No distrito de Vila Cristina, agora há sinalizações em frente à subprefeitura e na Estrada Municipal Frederico Thomas, entre Caxias do Sul e Vale Real. A Semtur também instalou placas na Estrada Municipal nº 119 indicando a Igreja São Rafael e na bifurcação entre as estradas municipais do Vinho e do Rio Belo, indicando a Igreja de Nossa Senhora de Caravaggio.

 

Além das placas de atrativos religiosos, ainda foram colocadas outras em pontos de apoio para o caminhante durante o trajeto.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia