YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  10/12/2019 | 15h48     Atualizado em 12/12/2019 | 15h39

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Grupo de Teatro Atemporal realiza financiamento coletivo para produção de minissérie

Doação auxiliará na criação de 4 episódios baseados em peça autoral do grupo

Dani Corrêa
Dani Corrêa

Após uma turnê de apresentações em municípios da Serra Gaúcha, o Grupo de Teatro Atemporal, de Caxias do Sul, dá mais um passo na produção independente de arte e cultura. Em colaboração com o Coletivo Enredo, grupo de produção cultural independente, ambos realizaram uma adaptação de roteiro da peça "Vim Buscá-lo" para uma minissérie de quatro episódios.

 

O financiamento
O investimento será realizado através dos atores e do valor arrecadado na plataforma online de doação, www.kickante.com.br. O projeto não conta com incentivo governamental. A meta de recebimento está estabelecida com prazo para o início de 2020.

 

Não há valor mínimo de doação e, para realizá-la, basta acessar o link bit.ly/VimBuscá-lo. É possível contribuir de forma anônima.

 

Caso não seja possível contribuir de forma financeira, o Grupo convida todos a compartilhar esse financiamento online, pois, como já dito, o projeto é independente.

 

A peça "Vim Buscá-lo"
Escrita de forma coletiva pelos atores do grupo, "Vim Buscá-lo" é uma obra que se debruça sobre o conceito da velhice e do abandono. Mergulhamos no dia a dia de seis personagens que sofrem sob o peso do tempo.

 

Para saber mais sobre a produção da minissérie, sobre o Grupo Atemporal ou como ajudar no financiamento, você pode entrar em contato via redes sociais, @teatroatemporal - tanto Facebook como Instagram.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia