YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  17/12/2019 | 14h20     Atualizado em 17/12/2019 | 14h25

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Inscrições para o concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva foram prorrogadas para março

Visitas a entidades e empresas estão previstas para o início do ano para motivar a participação

Leandro Araújo Foto Itália
Leandro Araújo Foto Itália

A Comissão Social da Festa da Uva prorrogou o prazo das inscrições para as candidatas a Rainha e Princesas da Festa Nacional da Uva 2021 para o dia 6 de março de 2020.

 

As inscrições seriam recebidas até a próxima quarta-feira (18.12), mas para que empresas e entidades pudessem participar estender o prazo foi a melhor alternativa disse a presidente da Comissão Comunitária da Festa, Sandra Mioranzza Randon.

 

Cada candidata obrigatoriamente deverá representar, no mínimo, uma e, no máximo, três entidades responsáveis e legalmente constituídas como Clubes Sociais, Esportivos, Culturais, Recreativos e de Serviço, Centros Culturais e Acadêmicos, Entidades Representativas, Entidades de Classe e Empresas. E cada entidade poderá apresentar apenas uma candidata, assumindo a responsabilidade de participar ativamente durante toda a Festa.

 

Os patrocinadores das candidatas ao título de Rainha e Princesas da Festa Nacional da Uva são beneficiados com a citação no protocolo do evento de apresentação das candidatas; inclusão da marca da empresa ou vídeo institucional da mesma nos telões do evento; distribuição de brindes mediante aprovação prévia da Comissão Comunitária da Festa da Uva; desconto de 25% sobre o valor de locação de área nos eventos relacionados à edição de 2021, no setor de comércio, indústria ou alimentação; uso da imagem da candidata que tenha patrocinado, para fins de promoção da marca ou empresa, durante o concurso e após ele - até a próxima edição da Festa da Uva - nos casos de candidatas eleitas, com aprovação prévia da Comissão Comunitária e menção nas redes sociais oficiais da Festa Nacional da Uva.

 

Para participar é preciso ser brasileira, do sexo feminino, ter idade mínima de 18 anos completos até 30 de maio de 2020 e idade máxima de 30 anos, sendo domiciliada em Caxias do Sul há, pelo menos cinco anos, com participação ativa na comunidade caxiense. Além disso, é preciso ter disponibilidade de horários tanto para as atividades preparatórias do concurso, inclusive aos finais de semana, bem como disponibilidade de participar de toda a programação durante o período da Festa Nacional da Uva, entre outros critérios estabelecidos no regulamento.

 

Serviço

Está prorrogado o prazo de inscrições para o Concurso de Escolha da Rainha e Princesas da Festa Nacional da Uva 2021 para o dia 6 de março de 2020. Para efetuar a inscrição, a candidata deve retirar o regulamento no escritório da Festa Nacional da Uva, localizado na Rua Carlos Giesen, 1297, sala térrea, bairro Exposição, e realizar o agendamento prévio para a inscrição, de segunda a sexta-feira, na Réplica 4 do Parque de Eventos da Festa da Uva, através do telefone (54) 3207-1133. O escritório da Festa Nacional da Uva estará em recesso de 20 de dezembro a 12 e janeiro de 2020.

 

Informações devem ser obtidas pelos telefones (54) 3207-1133 e (54) 3211-0719 ou diretamente em nosso escritório.

 

Documentos necessários para a inscrição

a) ofício de apresentação da (s) entidade(s) que representará;
b) cópia da certidão de nascimento atualizada;
c) cópia da carteira de identidade;
d) cópia do título de eleitor;
e) comprovante de residência;
f) comprovante da escolaridade em curso;
g) certidões negativas cíveis e criminais;
h) entrega do Termo de Compromisso, que consta na ficha de inscrição, assinado.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia