YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  19/12/2019 | 13h27     Atualizado em 19/12/2019 | 17h29

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Faciallis Odontologia fecha o ano com nova identidade visual

Clínica localizada no office oferece os tratamentos mais modernos em odontologia e estética

Divulgação
Divulgação

A Faciallis Odontologia encerra 2019, ano em que completou seis anos de atividades no office do Iguatemi Caxias, com nova identidade visual. A mudança deve-se a necessidade de se modernizar e tornar a marca ainda mais adequada ao espaço, que seguindo as tendências mundiais oferece atendimento integrado atuando com varias especialidades em busca de sorriso e funções mastigatórias perfeitas, unidas às praticidades do shopping, como estacionamento e segurança.

 

A marca que apresentava linhas mais tradicionais agora ganhou mais leveza e ao verde se juntou a cor dourada, remetendo a ideia de elegância, beleza e contemporaneidade. Em breve estas mudanças devem estar presentes no ambiente da clínica que passará por mudanças para se tornar ainda mais aconchegante.

 

Contando com profissionais experientes e super capacitados, sob a chefia do Dr. André Webber Rosa, que é mestre em cirurgia e traumatologia Bucomaxilofacial e doutor em Implantologia, a Faciallis oferece tratamentos dentários e odontologia estética, como reabilitação do sorriso, por meio de implantes, próteses fixas, lentes de contato faciais e ortodontia, harmonização facial, bichectomia, biomodelação labial e facial, toxina botulínica, entre outros procedimentos.

 

Além disso, os tratamentos profiláticos como limpeza e restaurações também estão disponíveis, também endodontia, periodontia. E o atendimento é estendido também aos pequenos que necessitam de odontopediatra.

 

Na área de ortodontia conta com opções de tratamentos que vão desde os bráquetes convencionais até os modernos alinhadores invisíveis.

 

A clínica conta ainda com um centro cirúrgico onde são realizadas as cirurgias ortognáticas, biopsias orofaciais, remoção de sisos, cirurgia dos maxilares e atendimentos de traumatologia facial.

Para um completo atendimento, dispõe ainda de fisioterapia para tratamento de disfunção temporomandibular - DTM e dor orofacial.

 

Outro diferencial da Faciallis é que, para os pacientes que têm medo de dentista, a clínica dispõe de sedação consciente, com óxido nitroso, que permite que o atendimento aconteça com o paciente calmo e consciente.

 

Tudo isso em um ambiente descontraído e que proporciona ao paciente total bem-estar, sem por isso ter um custo elevado. Por isso, Faciallis é sorriso acessível em todos os sentidos.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia