YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  13/03/2020 | 15h18     Atualizado em 13/03/2020 | 15h20

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Etapa do Circuito Sesc de Corridas Caxias do Sul está suspensa

A decisão foi tomada como medida preventiva à contaminação do novo coronavírus (Covid-19)

Divulgação
Divulgação

A etapa Caxias do Sul do Circuito Sesc de Corridas programada para este domingo (15/03) foi suspensa. De acordo com o Sistema Fecomércio-RS/ Sesc, a decisão foi tomada como medida preventiva à contaminação do novo coronavírus (Covid-19). Posteriormente, será redefinida a data para realização da prova.

 

Atletas inscritos podem optar pela devolução do valor de inscrição ou por manter a participação na nova data e devem procurar o Sesc Caxias do Sul, pelo telefone (54) 3209-8250 ou presencialmente na Rua Moreira César, 2462.

 

Além disso, seguindo determinações do decreto do governo do Rio Grande do Sul publicado nesta sexta-feira (13/03), serão cancelados ou adiados todos os eventos coletivos que gerem aglomeração, incluindo espetáculos teatrais, atividades esportivas, de recreação e do Programa Sesc Maturidade Ativa pelos próximos 30 dias. Isso inclui as etapas do Circuito Sesc de Corridas de Capão da Canoa, Santa Maria e Novo Hamburgo. Atletas inscritos devem procurar as Unidades sede das provas para instruções.

 

O Sistema Fecomércio-RS/ Sesc está reforçando as normas de prevenção em suas Unidades no Estado, orientando os colaboradores a seguirem com rigor o protocolo de prevenção ao contágio do coronavírus e adotando todas as medidas necessárias para minimizar a propagação da doença.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia