YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  20/03/2020 | 16h51     Atualizado em 20/03/2020 | 16h52

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Caxias suspende atividades administrativas por tempo indeterminado

Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo
Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo

Além do Departamento Profissional e de Base, a S.E.R. Caxias anunciou também a suspensão das atividades dos demais departamentos do clube a partir deste sábado (21). Essa decisão também inclui a área administrativa, sala de sócios e a loja oficial do clube.

 

Enquanto a Base Grená e o Departamento de Futebol Profissional anunciaram a suspensão durante a semana, nesta sexta-feira (20), foi a vez da área administrativa do clube parar por tempo indeterminado. Os funcionários foram instruídos a realizarem homeoffice, além de manterem os cuidados com a saúde. Atletas e funcionários foram devidamente orientados para que fiquem em suas residências, como forma de precaução.

 

A loja Bravo 35 e a Sala de Sócios também terão as atividades suspensas. Para o sócio manter a sua mensalidade em dia, poderá utilizar o Portal do Sócio para fazê-lo, através do link https://sercaxias.areadosocio.com.br/#/entrada. No site, o torcedor poderá emitir a segunda via do boleto ou alterar o seu modo de pagamento para cartão de crédito recorrente.

 

Essa medida foi tomada devido a pandemia do COVID - 19. A S.E.R. Caxias segue orientações dos órgãos de saúde e preza pelo bem-estar de todos. Mais informações serão repassadas pelos canais oficiais do clube nos próximos dias.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia