YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  24/06/2020 | 13h27     Atualizado em 24/06/2020 | 13h36

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Jogadores do Juventude retornam aos treinos após período de isolamento

Gabriel Tadiotto
Gabriel Tadiotto

Seguindo o protocolo definido pelo departamento médico do Juventude, atletas e comissão técnica retornaram aos treinamentos presenciais após período de isolamento em decorrência do novo Coronavírus. Os jogadores se reapresentaram no estádio Alfredo Jaconi nesta terça-feira (23/06) e foram separados em dois grupos, realizando os treinos em horários diferentes.

 

O primeiro grupo se apresentou às 14h e o segundo às 16h. Os treinos foram realizados no vestiário do estádio, que também passou por um processo de higienização. Neste início, os treinos serão apenas físicos, para posteriormente serem realizados os trabalhos táticos e técnicos. Na chegada, todos atletas, funcionários e membros da comissão técnica mediram a temperatura e tiveram seus veículos higienizados, procedimento que é diário no Alfredo Jaconi.

 

Já o técnico Pintado, contratado há cerca de três meses pelo clube, chegou na tarde de segunda-feira (22/06), para o início dos trabalhos presenciais. O treinador se reuniu com o departamento de futebol e comissão técnica durante todo período da tarde, para definir os últimos detalhes em relação aos treinamentos. Apesar de ter chego em Caxias ontem, as conversas já vinham sendo realizadas de forma virtual.

Assim, com todos os protocolos médicos sendo respeitados, o Juventude retornará de forma gradual para estar apto ao retorno do Campeonato Gaúcho. 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia