YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  25/06/2020 | 11h40     Atualizado em 25/06/2020 | 11h42

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Atletas do Juventude participam de "apresentação" guiada pela diretoria

Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude
Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

A palavra chave para o grupo que está sendo formado para a sequência da temporada é comprometimento. E não há ponto de partida melhor para que se aplique esta ideia do que apresentar a história, as conquistas e as principais informações que cercam o Esporte Clube Juventude. Foi isso que ocorreu na tarde desta quarta-feira (24/06), quando os atletas participaram de uma apresentação do Juventude guiada pela própria diretoria.
 
Seguindo o protocolo médico interno, os atletas foram dispostos com distanciamento no Ginásio do Centro de Treinamentos. Todos utilizaram luvas descartáveis e máscaras em um ambiente que foi previamente higienizado com o mesmo produto que vem sendo aplicado em todas as instalações do clube, com princípio ativo de quaternário de amônio, utilizado em todo o mundo para este tipo de procedimento, que tem por objetivo eliminar bactérias, vírus e diversos outros microrganismos presentes na superfície atingida.
 
Primeiramente, o presidente Walter Dal Zotto Jr. deu as boas-vindas aos recém-chegados e reforçou os objetivos aos atletas que permaneceram no clube. Em seguida, o diretor de marketing Mauro Trojan contou a história do clube com base em vídeos e informações, mostrando o espírito aguerrido e vencedor de um Juventude que chega aos 107 anos em 2020. O vice-presidente de futebol Osvaldo Pioner também reforçou a necessidade do comprometimento e cedeu a palavra para o também recém-chegado técnico Pintado, que se apresentou aos atletas e diretores presentes.
 
Na sequência, atletas e comissão técnica se dirigiram aos campos que ficam ao lado do ginásio do CT e iniciaram as atividades físicas. Toda a área dos dois campos foi utilizada e a equipe técnica foi dividida para atender à necessidade do trabalho. Assim será ao longo dos próximos dias, com os trabalhos físicos comandados pelo preparador Gian Oliveira sendo a prioridade neste momento de retomada das atividades.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia