YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  08/07/2020 | 13h01     Atualizado em 08/07/2020 | 13h11

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

S.E.R. Caxias confirma quarto jogador com coronavírus

Atualmente dois atletas estão com o vírus ativo

Vitor Soccol
Vitor Soccol

A S.E.R. Caxias informou nesta quarta-feira que mais um atleta foi diagnosticado com coronavírus. Este é o quarto jogador da equipe grená que apresentou exame sorológico positivo.

 

Diante deste diagnóstico, em nota, o clube relata segue em investigação com RT-PCR para coronavírus com todos os outros atletas do grupo de treinamento, obtendo todos os resultados negativos. O atleta em questão está em isolamento conforme protocolo dos órgãos de saúde e em acompanhamento do Departamento Médico.

 

A última bateria de testes sorológicos foi realizada na última sexta-feira, 03/07. "A S.E.R. Caxias segue todos os procedimentos de segurança e mantém as atividades para os demais atletas que testaram negativo. No protocolo, todos os profissionais passam diariamente por avaliações".

 

Dos quatro atletas que foram diagnosticados com Covid-19, atualmente dois estão com o vírus ativo. Lembrando que no dia 22 de junho teve o registro de dois jogadores, no dia 30 outro profissional e em 3 dfe julho, o quarto atleta do time grená.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia