YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  09/07/2020 | 11h38     Atualizado em 09/07/2020 | 11h41

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Denise Pessoa rebate presidente da CIC sobre redução de salário de servidores

Gabriela Bento Alves
Gabriela Bento Alves

A Vereadora Denise Pessôa lamentou a fala do presidente da CIC, Ivanir Gasparin, que sugeriu a redução dos salários dos servidores públicos. Segundo a parlamentar, a fala foi infeliz. Ela defendeu o trabalho dos profissionais da saúde, professores, policiais e assistentes sociais e destacou que os servidores "não estão de pernas para o ar em casa". Denise relatou que diversos professores tiveram aumento da demanda, uma vez que o atendimento aos alunos passou a ser virtual.  

 

"Ninguém está em casa de folga. Ou o presidente da CIC não conhece o serviço público ou está agindo de má fé. Tem muita opinião para tudo, mas na hora de cobrar do presidente da república recursos para o pequeno e micro empresário aí não se cobra. É uma piada e um desrespeito muito grande por parte da CIC com o servidor público", enfatizou.

 

Denise também cobrou posicionamento da entidade referente ao combate à sonegação de impostos e projetos que visam taxar as grandes fortunas no Brasil. Além disso, sugeriu que a entidade cobre o governo federal sobre o Programa Emergencial de Suporte a Empregos que não tem auxiliado grande parte do empresariado brasileiro.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia