YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  28/07/2020 | 07h52     Atualizado em 28/07/2020 | 07h54

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Sindilojas reivindica abertura do comércio com 25% dos funcionários

Estado prolongou em mais uma semana o período de fechamento do comércio, agravando ainda mais a situação do segmento

Cristhian Silva
Cristhian Silva

O Sindilojas Caxias reivindica abertura do comércio com 25% dos funcionários. O Estado prolongou em mais uma semana o período de fechamento do comércio, agravando ainda mais a situação do segmento.

O Sindilojas Caxias ressalta que comércio aberto é sinônimo de segurança e respeito aos protocolos de saúde. Os estabelecimentos vêm colaborando para preservar a saúde dos caxienses para evitar a contaminação pelo coronavírus.

 

O uso de máscara é obrigatório para funcionários e clientes, é estimulado o uso do álcool gel nos estabelecimentos, cumprindo as regras para a prova de roupas e priorizando o atendimento limitado de clientes no interior da loja. Idalice defende os cuidados devem ser mantidos, independentemente do enquadramento de bandeira: "Uma equação entre a saúde e a economia exige responsabilidade e bom senso, mas é possível se todos fizerem a sua parte", defende.

 

Cartazes com as regras para as provas de roupas para que os comerciantes possam afixar nos provadores em local visível para os clientes estão sendo distribuídos gratuitamente pelo Sindilojas aos comerciantes na sede da entidade, das 8 às 12 horas e das 13h30min às 18 horas.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia