YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  31/07/2020 | 08h50     Atualizado em 31/07/2020 | 08h51

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Bormana inaugura uma das maiores concessionárias de veículos Volare de todo o Brasil

DC Multimídia
DC Multimídia

A Bormana Peças e Serviços, uma das principais redes de serviços automotivos, do segmento de pesados (utilitários, ônibus e caminhões) do Sul do País, comemora 30 anos de fundação no próximo dia 30 de julho e inaugura, em Caxias do Sul, uma das maiores concessionárias de veículos Volare de todo o Brasil. A nova unidade está localizada na Rodovia BR 116, em terreno de 20 mil m2, dos quais mais de 4,5 mil m2 de área construída.

 

A nova unidade, a quinta concessionária Volare do grupo na região Sul do Brasil ? possui operações em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e inaugurada no ano passado, além de outras em Chapecó, Içara e Palhoça (DAS Veículos), em Santa Catarina ?, conta com grande área para atendimento da venda ao pós-venda e de todas as necessidades dos clientes da serra gaúcha, com agilidade e preço competitivo. Na adequação do novo espaço, a direção da empresa dedicou especial atenção às instalações de oficina e assistência técnica, que contemplam o que existe de mais avançado para manutenção e reparos mecânicos, de funilaria e pintura, além de amplo estoque de peças.

 

"É muito importante, neste momento delicado de pandemia e retração dos negócios, realizar um investimento tão significativo em Caxias do Sul, que passa a abrigar uma das maiores concessionárias Volare do Brasil. Isso nos enche de orgulho e serve como estímulo para continuarmos na nossa missão de surpreender e melhor atender os nossos clientes", destaca Irineu Mattana, diretor e um dos fundadores da Bormana.

 

"A nossa tradição e diferencial reconhecido pelo mercado é a excelência no pós-vendas. Nascemos prestando serviços especializados de manutenção automotiva e sempre nos dedicamos a superar as expectativas dos clientes. Na nova unidade não será diferente, queremos estabelecer um novo padrão de qualidade no pós-venda para a região da Serra Gaúcha, como fizemos em Porto Alegre e no estado de Santa Catarina", enfatiza Irineu Mattana.

 

Para isso, a Bormana, além de todos os investimentos de infraestrutura aplicados na nova concessionária Volare, focou no aprimoramento e treinamento dos profissionais técnicos, todos treinados e formados na própria fábrica. A nova unidade terá inicialmente uma equipe de aproximadamente 30 colaboradores para atender as áreas administrativa, comercial veículos, comercial peças e nas atividades de assistência técnica em geral, além disto, esta unidade terá o suporte da administração central do grupo.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia