YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  05/10/2020 | 08h35     Atualizado em 05/10/2020 | 10h53

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

PRF prende casal com um quilo de maconha em Caxias do Sul

O homem, um detento cumprindo prisão domiciliar, foi preso no mato após abandonar o carro com a mulher e a droga

Divulgação
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal, na noite deste domingo, 04, prendeu um casal que transportava um quilo de maconha em um carro na BR 116 em Caxias do Sul.

 

Uma equipe da PRF realizava ronda na rodovia federal, perímetro urbano de Caxias do Sul, quando suspeitou dos ocupantes de um Monza que cruzava a via. O motorista desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e passou a fugir com o carro.

 

Acompanhado de perto pela viatura policial por cerca de 5 km, o condutor abandonou sua esposa no veículo e se embrenhou no mato. Após assegurar a detenção da mulher, a equipe PRF localizou e capturou o fugitivo. No veículo foi encontrado um tijolo de maconha pesando aproximadamente um quilo.

 

O homem, de 41 anos, já havia sido condenado por receptação e tráfico de drogas, e se encontrava em prisão domiciliar. Sua esposa, de 37 anos, não possuía em seu nome qualquer registro policial e afirmou não saber da existência da droga no carro. Presos, os dois foram encaminhados ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia