YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  09/10/2020 | 17h08     Atualizado em 09/10/2020 | 17h09

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Monumento Jesus Terceiro Milênio recebe nova iluminação

Divulgação
Divulgação

A empresa Festa da Uva Turismo e Empreendimentos S/A informa que o Monumento Jesus Terceiro Milênio recebeu nova iluminação.

Em uma parceria com a empresa Lumanare, foram instalados quatro blocos de luminárias em LED, de alto rendimento e baixo consumo(540 watts) com 30 cores disponíveis. "Aproveitamos a campanha do Outubro Rosa e já iluminamos a estátua neste tom. Agora podemos participar de todas as campanhas com este importante monumento da cidade e ele iluminado traz mais vida ao Parque à noite", informa o presidente da empresa Festa da Uva, Bruno Brunelli.

 

Desde 2017, em função dos altos custos de manutenção e principalmente consumo, o Jesus era iluminado apenas em grandes eventos sediados nos Pavilhões. "Hoje o parque é todo monitorado por câmeras, o que dificulta o vandalismo no novo sistema de iluminação, na estátua, bem como no parque como um todo", reforça o presidente.

 

Bruno Brunelli lembra ainda que o Parque Mário Bernardino Ramos passa a abrir novamente neste final de semana para caminhadas e corridas, em virtude do decreto nº 21.207 desta semana. O espaço estava fechado para o público desde o início da pandemia. Ainda é vedada a permanência de pessoas no local, evitando aglomerações e o contágio ao coronavírus.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia