YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  09/10/2020 | 17h14     Atualizado em 09/10/2020 | 17h18

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Ação Criança Feliz é realizada pela BM em Caxias do Sul

Joel Arrojo
Joel Arrojo

Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul participaram da "Ação Criança Feliz" desenvolvida pela Brigada Militar.


Em ato alusivo ao Dia das Crianças, durante esta sexta-feira (09/10), os policiais fizeram a entrega de brinquedos, livros infantis, jogos e máscaras de proteção para crianças das entidades selecionadas.

 

A ação foi coordenada pelos PMs instrutores do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência que desde o dia 12 de setembro, juntamente com a comunidade civil criou ações com o objetivo de arrecadar os materiais que foram doados.


As instituições contempladas foram: Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos "Irmão Sol", Abrigo Estrela Guia, Casa- Lar Jesus Senhor, Casa- Lar Anjos Voluntário (lote 1 e 2), Entidade de Assistência a Criança e ao Adolescente-ENCA.


Além da entrega dos presentes, durante todo o dia os policiais realizaram atividades recreativas, além do sorteio de bicicletas.


Teve ainda, a participação especial do mascote do PROERD, do Canil e também do palhaço Furreca.


De acordo com a Capitã Claúdia Maldaner, coordenadora das ações em Caxias do Sul, as ações sociais são de extrema importância para o fortalecimento do vínculo entre comunidade e a Brigada Militar. Acarretando também, uma participação mais ativa na luta cotidiana, não só da polícia, mas também da sociedade, na prevenção da criminalidade.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia