YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  13/10/2020 | 16h14     Atualizado em 13/10/2020 | 16h16

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

ACBF viajará mais de 3 mil km nos próximos dias

Ulisses Castro / ACBF
Ulisses Castro / ACBF

A ACBF enfrentará uma maratona de jogos fora de casa nos próximos dias. O time laranja já realizou todos os seus jogos na Capital do Futsal na primeira fase da LNF e da Liga Gaúcha e agora restam as últimas rodadas longe de seus domínios. E para isso precisará viajar 3.2mil quilômetros em pouco mais de duas semanas.

 

A jornada começa nesta quarta-feira. O time de Carlos Barbosa enfrentará o Passo Fundo, na casa do adversário, às 19h, pela Liga Gaúcha. Será o primeiro longe de seu ginásio nesta competição. Até agora, em quatro jogos, a ACBF venceu todas as partidas e lidera o Estadual com 12 pontos.

 

Após retornar para a Serra Gaúcha, a ACBF se prepara para as últimas duas rodadas da Liga Nacional. No sábado embarca para Erechim, onde enfrentará o Atlântico, no dia seguinte. Depois do jogo, a delegação laranja embarca direto para Santa Catarina para encarar o Blumenau, no dia 21.

 

No dia 22, as atenções voltam para o Estadual, pois já enfrenta o Horizontina, no noroeste do Rio Grande do Sul. No dia 27, a ACBF retornará para Erechim para jogar contra o Atlântico, desta vez, pela Liga Gaúcha. A primeira fase deverá terminar no dia 5 de novembro em Seberi, contra a Afucs.

 

O técnico da ACBF, Edgar Baldasso, salienta que a sequência de partidas fora de casa aumenta a dificuldade para treinar. Algo que já estava acontecendo nas últimas semanas em virtude do calendário apertado. "As viagens nos tiram a possibilidade de treinar. Por exemplo, no jogo contra o Atlântico, não poderemos treinar em Erechim. É uma dificuldade maior. Vamos para Blumenau, teremos treinos lá, mas muito longe do ideal. Nos últimos 15 dias, tem faltado é possibilidade de treino de qualidade, em função do calendário. Por isso, temos que ser cirúrgicos para fazer o treino certo na hora certa". 

 

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DA ACBF

14/10 - 19h - Passo Fundo x ACBF (Liga Gaúcha)

18/10 - 11h15 - Atlântico x ACBF (LNF)

21/10 - 21h - Blumenau x ACBF (LNF)

22/10 - 20h - Horizontina x ACBF(Liga Gaúcha)

27/10 - 20h - Atlântico x ACBF (Liga Gaúcha)

05/11 - 20h - Afucs x ACBF (Liga Gaúcha)

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia