YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  14/10/2020 | 09h54     Atualizado em 14/10/2020 | 09h56

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

CIC Caxias entrega ao Daer Estudo de Viabilidade de Tráfego de trecho da RS-122

Diretor-executivo da entidade, Gelson Dalberto, levou pessoalmente resultado do trabalho ao governo do estado

Marta Guerra Sfreddo/CIC
Marta Guerra Sfreddo/CIC

A CIC Caxias, por meio de seu diretor-executivo, Gelson Dalberto, fez a entrega oficial, nesta terça-feira (13), ao diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer-RS), Luciano Faustino da Silva, do Estudo de Viabilidade de Tráfego - Viabilidade Geométrica (EVG) da rodovia ERS-122, no trecho de acesso a Flores da Cunha (km 91,18) ao entroncamento com a BR-116 (para Campestre da Serra - km 168,65), numa extensão total de 77,47 quilômetros.

 

O estudo foi elaborado pela STE - Serviços Técnicos de Engenharia S.A. sob contrato celebrado com a CIC Caxias em 17 de outubro de 2019, com o objetivo de subsidiar o Daer na liberação das Autorizações Especiais de Trânsito (AETs) e para eventuais intervenções na via que possam permitir o tráfego de combinações veiculares.

 

Em outra audiência, o estudo também foi entregue ao diretor do Departamento de Concessões e Parcerias Público-Privadas do governo do RS, Rafael da Cunha Ramos.

 

A realização deste mapeamento foi possível após meses de trabalho de um grupo formado por engenheiros e técnicos da Randon, Marcopolo, Irapuru, Sivecarga e diretores de Política Urbana e Infraestrutura da CIC Caxias, que desenvolveram o escopo do estudo.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia