YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  28/10/2020 | 13h16     Atualizado em 28/10/2020 | 13h18

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Empresas aderem projeto de destinação de ICMS para a BM de Vacaria e região

Divulgação
Divulgação

Vinte e uma empresa de já aderiram ao projeto de destinação de ICMS para à Segurança Pública para área de atuação do 10º BPM em Vacaria e cidades vizinhas e o valor arrecadado já ultrapassa R$ 200 mil.

 

Armas e equipamentos serão adquiridos através da destinação dos valores pelas empresas. O repasse está sendo realizada por meio do Programa de Incentivo à Segurança Pública (PISEG), que permite os contribuintes direcionarem recursos para à Segurança Pública.


Nesta terça-feira (27/10), foi dado início a um ato de agradecimento a duas das empresas parceiras, Pedreira Vacaria e Boff Industria de Autopeças, por parte do comando do 10° Batalhão de Polícia Militar, responsável por 24 municípios de abrangência.


É com iniciativas como estas, que conseguimos visualizar estes números aumentando mês a mês, e resultando, consequentemente, numa Brigada Militar melhor aparelhada, com condições de bem atender as demandas dos municípios de Vacaria e região, afirma o major Rodrigo Schwaab da Silva, comandante do 10º BPM.


EMPRESAS QUE ADERIRAM O PROGRAMA NA REGIÃO DO 10º BPM:
IND BOFF DE AUTOPEÇAS, IND E COM DE ADITIVOS ADISUL LTDA S/A, DSP VEÍCULOS DE BOM JESUS, PEDREIRA VACARIA, BOCCHI AGROBIOS, COOPERATIVA MAJESTADE, VICATO ALIMENTOS, VANAZ COMERCIAL DE RAÇÕES, MENON DISTRIBUIDORA, SIGMA TRANSFORMADORES, TUMA TRANSPORTES, COOPERATIVA CASA, GELMIR PERONDI & CIA LTDA, VIADUTO COMÉRCIO- MERCADO SERRANO, CARAUNO MADEIRAS, SUPERMERCADO TIO ZÉ, AUTO POSTO COMPARIN, MACHADINHO HOTELARIA E TURISMO E BAESA ENERGÉTICA

 

Mais informações sobre o programa podem ser acessadas no site: www.piseg.rs.gov.br.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia