YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  19/11/2020 | 08h25     Atualizado em 19/11/2020 | 08h27

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

KTO/Caxias do Sul Basquete estreia com vitória no NBB13

Matheus Maranhão/ BRB/Brasília Basquete
Matheus Maranhão/ BRB/Brasília Basquete

A KTO/Caxias do Sul Basquete estreou com vitória no NBB13. A equipe caxiense venceu na tarde desta quarta feira a equipe de Brasília por 84a69, em Mogi das Cruzes. Em um jogo coletivo a KTO/Caxias depois que passou a frente do placar no primeiro quarto, não saiu mais da frente no jogo. 

 

A KTO/Caxias do Sul começou o jogo mais nervoso, com alguns erros na finalização das jogadas, e viu a equipe do Brasília abrir cinco pontos de vantagem.Mas logo, a equipe caxiense diminui o nervosismo e encontrou seu jogo. E com duas bolas de três do Ala/pivô Antônio, virou o jogo. No final do primeiro quarto a equipe do Brasília conseguiu diminuir a diferença,  e o período terminou: 22 a 16. 

 

No segundo quarto mesmo com as boas estreias de Túlio da Silva, e do argentino Nicolas F a KTO/Caxias deu uma baixa de produção em quadra, e o Brasília encostou no placar.Porém ajustou e intensificou a defesa e o ataque e com isso abriu uma grande diferença no placar. Para finalizar o primeiro tempo, dois pontos de Eddy no estouro do cronômetro. Fim do primeiro tempo: 43 a 31. ação de bola

 

A KTO/Caxias começou o segundo tempo de jogo num gás e abriu 20 pontos de diferença, a equipe manteve um bom desempenho ofensivo e uma grande força defensiva. Mesmo num jogo muito coletivo, dois estreantes no Novo Basquete Brasil foram os destaque: O argentino Nico Ferreyra com 16 pontos, 4 rebotes e 5 assistências e  Túlio Da Silva com 11 pontos e 6 rebotes. 

 

Ainda na cidade de Mogi, na sexta-feira a equipe caxiense entra novamente em quadra contra a equipe de Bauru, às 18h30 ao vivo no DAZN. 

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia