YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  01/12/2020 | 15h43     Atualizado em 01/12/2020 | 15h45

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Sessão ordinária da Câmara de Caxias em formato remoto

Lucas Marques
Lucas Marques

A sessão ordinária e as três extraordinárias desta terça-feira, 01, voltaram no formato remoto. Ou seja, os vereadores participarão da atividade, diretamente das suas residências, e votarão por meio do WhatsApp.

 

O mesmo procedimento será utilizado na sessão de quinta-feira, que começará no mesmo horário de terça.

Desde 11 de setembro passado, em razão do período eleitoral, a veiculação ao vivo estava suspensa. As sessões ordinárias e extraordinárias eram gravadas e reproduzidas após liberação da Mesa Diretora da Casa, restringindo-se à transmissão da ordem do dia.

 

O vice-presidente da Câmara, vereador Paulo Périco, e o 2º secretário da Mesa Diretora, vereador Alberto Meneguzzi, serão os únicos parlamentares presentes em plenário, nesta semana. Junto com eles, a Direção-Geral, a Direção Legislativa e servidores da Assessoria Legislativa e da Assessoria de Comunicação Social.

 

De acordo com Périco, a utilização do formato remoto se deve ao fato de seis vereadores, incluindo o presidente da Casa, Ricardo Daneluz, se encontrarem positivos para o novo Coronavírus (Covid-19) e em resguardo domiciliar.

 

Apenas os itens contidos na ordem do dia serão discutidos e votados (caso haja necessidade de votação).

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia