YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  02/12/2020 | 15h25     Atualizado em 02/12/2020 | 15h26

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Adiado evento de coroação das Embaixatrizes da Festa da Uva

Atividade estava marcada para ocorrer dia 5 de dezembro

Leandro Araújo
Leandro Araújo

A entrega oficial das faixas e tiaras às 12 candidatas ao título de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2022 e apresentação dos trajes de vindimadoras e das coroas aconteceria no palco principal da 36ª Feira do Livro de Caxias do Sul, na Praça Dante Alighieri, no próximo sábado (5), em evento com público limitado, mas foi suspenso em razão da bandeira vermelha e do novo decreto do Governo do Rio Grande do Sul que suspende a realização de eventos.

 

A Comissão Social se reuniu com as candidatas para ouvi-las e o grupo concordou pelo adiamento do evento. "Elas se mostraram maduras e sensíveis em relação ao período que está sendo vivido por causa da pandemia e têm o desejo de fazer desse um momento especial que possa ser comemorado com as famílias e entidades", explicam a diretora e vice da Comissão Social, Fabiana Koch e Michele Censi.

 

"Sentimos muito pelo adiamento e especialmente pelas meninas que aguardavam por este momento, mas com a classificação da região da Serra em alto risco de contágio pelo coronavírus e a mudança nos protocolos da bandeira vermelha, a nossa única e sensata definição é, sim, pelo adiamento", pontua a presidente da Comissão Comunitária Sandra Mioranzza Randon.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia