YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Política   08/01/2021 | 11h22     Atualizado em 08/01/2021 | 11h32

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Prefeitura anuncia os nomes da Diretora-presidente da CODECA e Coordenador de Comunicação

Divulgação
Divulgação

O prefeito Adiló Didomenico e a vice-prefeita Paula Ioris anunciam por meio da assessoria de imprensa, os nomes da diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul e do Coordenador de Comunicação Social.

 

Diretora-presidente da CODECA: HELEN MACHADO


É bacharel em Administração de Empresas e pós-graduada em Finanças Empresariais. Contratada pela Prefeitura de Porto Alegre, em fevereiro de 2017, através do projeto de profissionalização das estruturas públicas, assumiu a Diretoria Administrativa Financeira da Carris. Em abril de 2017, foi promovida a Presidente da Cia. Durante sua gestão atuou no combate à corrupção, ao desperdício de recursos e na implantação de um processo de profissionalização, que transformou a cultura da organização promovendo a redução de 76% do déficit, que permitiu a viabilização de crédito financeiro para a aquisição da maior renovação de frota da história da Carris (98 ônibus).

 

Tem mais de 24 anos de experiência em gestão de equipes em diferentes segmentos do setor privado e administração pública. Também participou de projetos estratégicos na Prefeitura  de Porto Alegre, na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e  como Secretária Adjunta na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte, em 2020.

 

Coordenador de Comunicação: ROBERTO HUNOFF


Dedica-se ao jornalismo há mais de quatro décadas, tendo iniciado aos 18 anos na TV Caxias Canal 8 como redator de noticiários. Atuou como repórter e editor nos principais jornais da cidade, como Pioneiro, Folha de Hoje, Folha do Sul e Folha de Caxias. Trabalhou em mídias especializadas, atuou nas rádios São Francisco e Caxias, e foi assessor de imprensa da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. 

 

Por meio de empresa própria, produz informativos, guias e livros, além de conteúdos econômicos e setoriais para publicações do centro do país. Há 15 anos é correspondente do Jornal do Comércio, de Porto Alegre, em Caxias do Sul. É casado e tem dois filhos. É natural de Canoas, nascido em 20 de setembro de 1959. Tem formação superior incompleta em Jornalismo pela Unisinos.

imagens

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia