YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

Política   08/01/2021 | 11h32     Atualizado em 08/01/2021 | 11h37

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Conheça os Subprefeitos de Caxias do Sul

Os nomes foram divulgados na manhã desta sexta-feira (08) pelo prefeito Adiló Didomênico e a vice-prefeita Paula Ioris

Foto: Juliane Ribas
Foto: Juliane Ribas

Ainda na manhã desta sexta-feira (08) Adiló e Paula, juntamente com o Secretário de Obras Norberto Soletti, realizaram uma reunião de integração com os subprefeitos. Adiló destacou a importância dos subprefeitos nos distritos. ?Juntos faremos a diferença. Cada subprefeito será a representação da Prefeitura nos seus respectivos distritos. Vocês terão total autonomia para desempenhar o trabalho e entender os anseios de cada região?. 

 

SUBPREFEITOS

 

Coordenador Distrital: ALTEMIR ZANARDI


Formação segundo grau técnico Mecânica Industrial. Foi agricultor, soldado PM, trabalhou em metalúrgicas e empresas no ramo moveleiro. Depois tornou-se empresário no ramo Moveleiro, e Rural. Foi presidente na comunidade São Luiz da 6ª Légua. Na gestão Cassina foi subprefeito no 1º Distrito durante 6 meses. Concorreu a vereador pelo PTB.

 

Subprefeito do 1º Distrito: GILMAR GOMES DA SILVA


Em maio completa 35 anos como servidor do município, sempre vinculado à Secretaria de Obras. Nesses anos trabalhou com cascalhamento, patrolamento e limpeza. Há 4 anos é responsável pelo 1º distrito.

 

Subprefeito de Criúva: LUIZ GUIOMAR GONÇALVES DOS REIS


Tem formação técnica em agropecuária. Trabalhou dando assistência técnica para propriedades rurais e depois passou a dar aulas. Formou-se professor e tem especialização como orientador educacional. Foi diretor da escola João Pilati, de Criúva, por 13 anos. Foi presidente da Associação Pró-desenvolvimento de Criúva por quatro anos, e também da Associação Cultural Nossa Senhora do Carmo. Foi patrão do CTG Pousada dos Tropeiros e também membro da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de 4 anos. Depois de aposentado, foi subprefeito de Criúva de 2013 a 2016 e em 2020.

 

Subprefeito do Desvio Rizzo: CLODOREU ANTÔNIO RIZZOTTO


Diretor executivo da SMS entre 2009 e 2012. Foi gerente da Festa da Uva S/A entre 2013 e 2016. Administrador do Palácio das Hortênsias em Canela entre 2017 e 2018. Subprefeito da região administrativa do Desvio Rizzo durante a administração municipal de Flávio Cassina em 2020.

 

Subprefeito de Galópolis: JAIME DAL PICOL


Residente da Capela são Braz 4ª légua, de Galópolis. É Formado técnico em agropecuária. Cursou o Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva, terceiro grupo de artilharia antiaérea de Caxias do Sul. Entre 1983 e 2019 trabalhou na criação de suínos. Em 2020 foi subprefeito de Galópolis.

 

Subprefeito de Santa Lúcia: NILO GALGARO


Até os 22 anos ficou no interior, depois veio para a cidade. Trabalhou na Fras-le e na Arque Indústria Metalúrgica. Também atuou 6 anos como construtor. Depois comprou um caminhão e trabalhou como motorista por 20 anos, se aposentando nessa profissão. Foi assessor na Câmara de Vereadores no ano passado e em 2020 assumiu a subprefeitura de Santa Lúcia.

 

Subprefeito de Vila Cristina: REMILDO BASSO


Morador de Vila Cristina, residente na comunidade de Linha Sebastopol, sempre foi agricultor. Líder comunitário, foi presidente de CPM escolar, diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, presidente da Associação dos Feirantes de Caxias do Sul. Muito atuante na comunidade, foi várias vezes presidente da Sociedade e da Capela da Comunidade Sebastopol.

 

Subprefeito de Vila Oliva: TAMIEL BERGAMIN


Trabalhou durante 11 anos na agricultura. Depois, atuou como motorista e eletricista. Há 3 anos é presidente da paróquia Santo Expedito de Vila Oliva. Em 2020 foi subprefeito de Vila Oliva.

 

Subprefeito de Fazenda Souza: ANTÔNIO ROQUE THOMÉ


Durante toda vida profissional foi agricultor. Foi subprefeito de Fazenda Souza de 2005 a 2012. Nasceu e sempre morou no distrito de Fazenda Souza.

 

Subprefeito de Vila Seca: SANDRO CAMARGO


Natural de Caxias do Sul, trabalhou por muito tempo como representante comercial. Nos últimos 14 anos atuou como empresário. É morador da Capela São Gotardo de Vila Seca há 7 anos. Sempre se colocou à disposição da comunidade. Em 2020 foi festeiro no evento da comunidade.

 

Coordenador de Ana Rech: JOSÉ EVANEY LAURINDO


Trabalhou desde os 12 anos e foi empresário nos ramos de transportes e estofamentos. Foi um dos fundadores do CTG Ginetes da Tradição em Ana Rech, onde foi patrão por 12 anos. Foi um dos idealizadores do 1º Rodeio Crioulo de Ana Rech e do Raízes Tropeiras. Atualmente atua no ramo da pecuária criando gado.

 

Coordenador de Forqueta: ALEXANDRE ANDRADE DE VARGAS


Natural de Panambi, é técnico em automação industrial. Atuou como gestor de manutenção na área industrial por mais de 15 anos. Em 2010 foi membro integrante da Comissão Social da Festa do Vinho Novo de Forqueta.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia