YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  13/01/2021 | 07h56     Atualizado em 13/01/2021 | 07h58

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

KTO/Caxias do Sul Basquete vence o Corinthians pelo NBB

Beto Müller/Corinthians
Beto Müller/Corinthians

A KTO/ Caxias do Sul Basquete no último jogo do primeiro turno do NBB conquistou uma grande vitória sobre o Corinthians, por 83 a 77.


Com um bom jogo disputado, de equilíbrio e coletivo, e dos veteranos da equipe como Eddy e Pedro Teruel, a equipe tirou 10 pontos de vantagem da equipe corinthiana. Agora a KTO/Caxias volta de São Paulo com 2 vitórias em 3 jogos.


A KTO/Caxias teve um primeiro quarto melhor e 50% de aproveitamento nas bolas de três. E foi essa a vantagem nas bolas de três pontos que a equipe conseguiu sair com vantagem diante do Corinthians neste quarto. Fim do primeiro quarto: 16 a 18.


O segundo quarto de jogo começou com o Corinthians empatando o jogo. Foi um início de período nervoso para a KTO/Caxias, que acabou perdendo alguns ataques, mas depois de recompôs e conseguiu empatar no placar. Depois de tempo técnico solicitado por Demétrius, técnico da equipe Paulista, o Corinthians voltou melhor e com duas bolas de três do Vezarinho, abriu a vantagem no placar. Fim do Segundo Quarto: 37 a 32


No terceiro quarto o jogo continuou bem equilibrado, porém a equipe caxiense cometeu alguns erros de ataque e viu o Corinthians abrir 10 pontos de vantagem. Porém liderados por Pedro Teruel com 100% de aproveitamento no quarto com 12 pontos a KTO/Caxias consegue se recompor e encostar no placar, diminuindo a diferença para 2 pontos.


No último quarto de jogo, o Corinthians conseguiu reabrir a diferença, mas a KTO/Caxias batalhou muito e conseguiu empatar e virar o jogo. O Corinthians ainda teve chance de empatar o jogo no último minuto de jogo, mas não conseguiu, vitória para a KTO/Caxias do Sul Basquete, 73 a 77.


Destaques para os jogadores: Pedro Teruel: 27 pontos e 6 assistências, Eddy: 17 pontos e 12 rebotes e Túlio Da Silva: 21 pontos e 4 rebotes.


Agora a equipe volta para a cidade de Caxias do Sul onde se prepara para o segundo turno, que continua com jogos realizados em minisedes. O próximo jogo da KTO/Caxias será dia 25 de janeiro contra o São Paulo.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia