YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  13/01/2021 | 08h18     Atualizado em 13/01/2021 | 08h23

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

Sindiserv propõe diálogo com a Câmara de Caxias do Sul

Debate diante de questões que envolvam os servidores do município foi abordado no encontro

Letícia Kreling
Letícia Kreling

A direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) visitou o presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Velocino Uez/PTB, nesta terça-feira. O encontro teve o objetivo de propor o diálogo e o debate diante de questões que envolvam os servidores do município. 

 

Silvana também destacou que os cuidados para prevenção da Covid-19 devem ser mantidos e reforçados com campanhas de conscientização, colocando o sindicato à disposição para a elaboração de um protocolo de testagem dos servidores da Casa. Citou a experiência no Executivo, quando foi realizado convênio com o IPAM para atendimento da testagem e maior agilidade nos encaminhamentos, procurando evitar a propagação do vírus no ambiente de trabalho. A diretora da casa comprometeu-se a buscar informações sobre a possibilidade.

 

O vereador Velocino concordou com as colocações da presidente e disse que serão necessários debates e uma construção conjunta sobre os projetos que serão apresentados pelos parlamentares. Dessa forma, segundo o presidente, o Legislativo estará sempre aberto para o diálogo com a entidade. 

 

Comprovando a importante função do Legislativo, Silvana Piroli reportou que todas as diretrizes legais envolvendo os servidores passam pela Câmara Municipal.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia