YouTube Facebook Instagram
YouTube Facebook Instagram

  15/01/2021 | 06h58     Atualizado em 15/01/2021 | 07h53

FacebookTwitterPinterestGoogle+LinkedIn

PRF recupera carro roubado em Caxias do Sul

PRF
PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (14), na BR 116 em Caxias do Sul, recuperou um Uno roubado. Ela realizava fiscalização na BR 116, nas imediações do bairro São Ciro, quando percebeu uma situação suspeita no pátio de um posto de combustíveis da região.

 

Os policiais observaram um Uno branco, estacionado havia algum tempo, com um ocupante dentro, e visualizaram uma mulher caminhando de forma apressada em direção ao carro, instante em que os PRFs se dirigiram até o automóvel e anunciaram a abordagem.

 

Em consulta aos sistemas os policiais verificaram que se tratava de um carro com registro de roubo na cidade de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, desde o dia 16 de novembro passado. O condutor, 24 anos, de Caxias do Sul, disse aos policiais que trabalhava como motorista de aplicativo e que alugara o Uno mediante contrato.

 

O homem foi conduzido à polícia judiciária de Caxias do Sul para esclarecimento dos fatos, e a passageira, após verificação da documentação, foi liberada. O veículo foi apreendido e será devolvido ao seu proprietário.

Comentários

Carregar mais comentários Comentar notícia